A partida, neste domingo, às 16 horas, diante da Chapecoense, é um compromisso direto contra o rebaixamento e vale pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o jogoo, no Manoel Barradas, o técnico Jorginho relacionou duas novidades: o zagueiro Roger Carvalho e o atacante Guillermo Beltrán.
Sem espaço no São Paulo, após se destacar no Figueirense, Roger Carvalho desembarca para tentar suprir uma carência na zaga, que falha insistentemente desde o ano passado.
Por sua vez, o atacante paraguaio Guillermo Beltrán, de 30 anos, estava no Cerro Porteño. O jogador de 1,83m é mais uma opção para o setor ofensivo rubro-negro, que conta com Caio, Dinei, Marcos Junior, William Henrique e Willie. As baixas da relação ficam a cargo do uruguaio Luis Aguiar, que se desentendeu com o também volante Adriano no treino da última quinta-feira e acabou suspenso, até segunda-feira. Porém, o brasileiro foi apenas advertido pelo clube, que também puniu ambos com multa – que será revertida em cestas básicas para instituições de caridade.
O Vitória entra na rodada ocupando o 15ª posição com 14 pontos, com retrospecto de três vitórias, cinco empates e seis derrotas. Já o time catarinense possui 15 pontos na 13ª posição.
Por Yancey Cerqueira
Discussion about this post