O Vitória largou em desvantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil. Na noite desta segunda-feira (3), o Rubro-Negro baiano foi derrotado pelo Athletico-PR por 2 a 0, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida do confronto.
Os donos da casa construíram o triunfo com um gol em cada tempo. João Cruz abriu o placar na etapa inicial, enquanto Dudu ampliou na segunda metade da partida. O Vitória ainda teve o volante Martínez expulso aos 21 minutos do segundo tempo, dificultando a reação da equipe.
Com o resultado, o Leão precisará de uma vitória por três gols de diferença no duelo de volta para garantir vaga direta nas quartas de final. Caso vença por dois gols de vantagem, a decisão será nas cobranças de pênaltis.
A partida decisiva acontece na próxima quinta-feira (6), às 20h, no Barradão. Além da classificação para as quartas de final, o vencedor do confronto assegura uma premiação de R$ 4 milhões.














